sábado, 28 de junho de 2014

Amy Adams cede a soldado americano seu assento na primeira classe de voo

O Globo

Atriz viajava para Los Angeles, onde está gravando 'Batman vs Superman: Dawn of Justice'

A atriz Amy Adams, de 'Trapaça', no Oscar Foto: ROBYN BECK / AFP
A atriz Amy Adams, de 'Trapaça', no Oscar - ROBYN BECK / AFP



Um soldado americano que viajava de Detroit para Los Angeles ganhou um assento na primeira classe no voo graças a atriz Amy Adams. A gentileza passaria despercebida, se no mesmo vôo não estivesse a repórter da ESPN Jemele Hill, que compartilhou a notícia com seus 244 mil seguidores no Twitter.

"Acabei de ver a atriz Amy Adams fazer algo incrivelmente elegante. Ela cedeu seu lugar na primeira classe para um soldado americano. Sou ainda mais fã agora", escreveu Jemele.



Amy Adams, 36 anos, nasceu em Vicenza, na Itália, onde seu pai, militar, servia na época. Ela morou em basea americanas até os oito anos, quando a família se estabeleceu em Castle Rock, no estado americano do Colorado.

Jemele Hill depois conversou com a ABC News, revelando que Adams pediu discretamente para a tripulação que a troca fosse feita. Adams estava indo para Los Angeles, onde está trabalhando nas gravações de "Batman vs Superman: Dawn of Justice'.

"Não fiz isso para chamar atenção para mim mesma", disse a atriz ao Inside Edition, quando desembarcou. "Fiz para chamar atenção para nossas tropas."

No mesmo vôo, Adams ainda tirou uma foto com o passageiro Ernest Owens, que também fez questão de compartilhar a história.