domingo, 29 de junho de 2014

Susana Werner agradece apoio a Julio César: "A Copa poderia acabar hoje"

UOL

Mulher do goleiro Julio César, a atriz Susana Werner comemorou a atuação do marido e agradeceu o apoio dos torcedores brasileiros depois da partida entre Brasil e Chile. O goleiro teve papel decisivo no jogo, com defesas importantes na cobrança de pênaltis que terminou em 3 a 2 depois do empate em 1 a 1.

Susana Werner e a filha Giulia no jogo do Brasil
Susana Werner e a filha Giulia no jogo do Brasil
"Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vcs me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente", escreveu Susana no Twitter.
"Para mim não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus obrigada por tudo. Amém", completou.

Para mim a Copa poderia até acabar hj, se é que vcs me entendem. Muito obrigada a todos q acreditaram no Julio, que torceram pela gente.

Em seguida, ela avisou pelo microblog que não dará entrevistas. "Espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio".

Apontado como culpado pela eliminação brasileira na Copa de 2010, o jogador chorou ao dar entrevista à Rede Globo neste sábado após a partida.

"Só Deus e minha família sabem o que eu passei e passo até hoje. Mas eu sei que minha história não acabou. Meus companheiros estão dando força para chegar em campo e dar meu melhor. Faltam três degraus. Espero dar uma entrevista com você, com muita felicidade e o Brasil em uma grande festa. É o meu sonho", disse emocionado.

Susana ainda postou imagens divulgadas por torcedores exaltando a atuação do jogador, como um meme em que ele aparece com três pares de braços.


Ver imagem no Twitter
Onore al Cile @BrazilStats @FIFAWorldCup @suwerner