segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Renata Campos e filhos podem acompanhar comício de Marina no Recife

Com Blog do Jamildo



Foto: reprodução do Twitter
Foto: reprodução do Twitter
A ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos e seus filhos podem marcar presença no comício que a ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata à Presidência da República, realiza na noite desta segunda-feira (29) no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, na área central da capital pernambucana.
A presença da família Campos é esperada pela campanha do PSB em Pernambuco. Não se sabe se João Campos, o mais velho dentre os filhos homens, irá discursar no ato, como tem feito no interior do Estado.

O ato no Recife, marcado para as 20h, é o segundo da agenda de Marina em Pernambuco nesta segunda. Pela tarde, às 17h, a presidenciável estará em Caruaru, no Agreste pernambucano, para um comício ao lado do candidato socialista ao Governo do Estado, Paulo Câmara.
Renata e Marina se aproximaram quando a ex-senadora era vice na campanha presidencial do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido no dia 13 de agosto em um acidente aéreo.
Marina Silva e Renata Campos juntas na formalização da chapa nacional em evento no Recife. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Marina Silva e Renata Campos juntas na formalização da chapa nacional em evento no Recife. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
A ex-primeira-dama apoiou o nome de Marina para substituir Campos após a tragédia e chegou a ser cotada como vice, mas declinou do convite. A primeira agenda de campanha de Marina após ter a candidatura homologada pelo PSB foi uma caminhada no Recife.
Desde a morte de Campos, Renata passou a ter voz ativa nas decisões do PSB. A pedido da ex-primeira-dama, o partido adiou a reunião para eleger o novo presidente nacional, inicialmente convocada para esta segunda.