domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ator de 'Titanic' e 'Twister', Bill Paxton morre aos 61 anos


Bill Paxton em 'Term life' (2016) - Divulgação/Bob Mahoney/Universal Pictures


Com O Globo


Família comunicou que o americano teve complicações após uma cirurgia


Morreu, neste sábado, o ator americano Bill Paxton, aos 61 anos. Segundo informações do site "TMZ", ele morreu repentinamente devido a complicações de uma cirurgia.

Ao longo de sua carreira, Paxton, que também era diretor, atuou em grandes sucessos de bilheteria, como "Titanic" (1997), "Twister" (1996) e "Aliens, o resgate" (1986). Ele foi indicado a quatro Globos de Ouro, três deles pela atuação na série "Big love", que ficou no ar entre 2006 e 2011.

Mais recentemente, Paxton esteve em "O abutre" (2014), "term life" (2016) e na série "Traning day". Seu próximo trabalho seria "O círculo", longa de James Ponsoldt estrelado por Emma Watson e Tom Hanks, cuja estreia está prevista para abril deste ano, nos Estados Unidos.

A família do ator confirmou sua morte através de um comunicado: "É com pesar que compartilhamos que Bill Paxton morreu por complicações de uma cirurgia. ele teve uma ilustre carreira que atravessou quatro décadas como um ator e cineasta querido e prolífico. Sua paixão pelas artes era sentido por quem se aproximava dele, e seu calor e energia incansáveis eram inegáveis".

Paxton deixa a mulher, Louise Newbury, e dois filhos.