sexta-feira, 24 de março de 2017

Emma Thompson conta que já foi xavecada por Trump

Veja

Atriz revelou que não sabia o que fazer quando recebeu um telefonema do atual presidente americano lhe convidando para jantar



Donald Trump e Emma Thompson
Donald Trump e Emma Thompson (Chip Somodevilla/Stuart C. Wilson/Getty Images)


Emma Thompson revelou que Donald Trump uma vez a convidou para jantar, e até mesmo ofereceu acomodação em um dos quartos de seus hotéis. A estrela de A Bela e a Fera fez a revelação durante uma entrevista ao canal sueco de notícias Skavlan nesta quinta-feira. Ela disse aos outros convidados que o incidente aconteceu durante as gravações do filme Segredos de Poder (1998), pouco depois de seu divórcio do ator Kenneth Branagh.
Emma disse que estava em seu trailer quando o telefone tocou. 
“Eu atendo e ouço ‘Olá, é Donald Trump aqui.’ Eu digo ‘Sério? Posso te 
ajudar?’ Ele diz: ‘Eu me pergunto se posso oferecer uma estadia nas minhas
Trump Towers, elas são realmente confortáveis'”, narrou rindo.

A atriz disse que perguntou ao agora-presidente por que ele oferecia um lugar para ficar, Trump respondeu: “Por que você sabe, eu acho que a gente iria se dar muito bem. Talvez pudéssemos sair para jantar algum dia” “Eu não sabia o que fazer”, admitiu Emma. “Eu estava sozinha e apenas disse ‘OK, eu retorno. Muito obrigada pela oferta'”, completou.
Depois de deixar os participantes do programa em choque, Emma contou que até hoje nunca conheceu o atual presidente americano, mas brincou que deveria ter aceitado o convite. “Imagina só as histórias que eu teria”, disse. Em seguida, a atriz gargalhou quando os apresentadores falaram que hoje ela poderia ser a primeira-dama americana ou mesmo ter impedido Trump de se tornar presidente.
Confira a revelação de Emma Thompson no vídeo (em inglês) abaixo: