sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Assista ao trailer de "O mecanismo", série da Netflix inspirada na Lava-Jato

Selton Mello em cena de 'O mecanismo' Foto: Divulgação Netflix
Selton Mello em cena de 'O mecanismo' - Divulgação Netflix
O Globo

Foi divulgado nesta quinta-feira o primeiro trailer de "O mecanismo", série livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura alegações de corrupção em empresas estatais e privadas no Brasil. A estreia está prevista para 23 de março.

Criado por José Padilha ("Tropa de elite") e Elena Soarez ("Eu, tu, eles"), a atração terá Selton Mello será um delegado aposentado da Polícia Federal e Caroline Abras ("Avenida Brasil") como sua discípula, uma agente federal ambiciosa. O elenco traz ainda Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros e Susana Ribeiro.

Dirigida por Padilha em parceria com Marcos Prado ("Paraísos artificiais") e Felipe Prado ("Partiu"), a série terá oito episódios rodados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Elena assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado.

A trama é a nova produção original brasileira da Netflix, que já lançou a ficção científica "3%" e, em fevereiro, divulgou as primeiras informações sobre a comédia "Samantha!", ainda sem previsão de estreia.